Dicas de Homem

A depilação é um tema tabu para os homens

Se as mulheres têm como hábito comum depilar-se em qualquer parte do corpo sem problemas nenhuns, então para os homens não acontece o mesmo e ainda é um tema tabu. A verdade por detrás desta situação são as divergências sociais e psicológicas.

Os homens e as mulheres são totalmente diferentes, sendo que os pêlos dos homens são mais grossos e apresentam mais quantidade devido ao androgénio. Deste modo, os homens sofrem mais com o habitual pêlo encravado. Então, não está na hora de mudar?

Se sofre de pêlo encravado, a melhor solução é uma depilação a laser, dado que esta depilação reduz a quantidade de pêlos que nascem e ordena os pêlos.

Alguns homens têm pêlos por todo o corpo, incluindo nas costas. Agora pense, acha que isso seduz uma mulher? A resposta, mais do que obvia, é não.

As mulheres não gostam de homens peludos, muito menos com pêlos nas costas. Se é um desses homens considere fazer uma depilação pelo seu corpo com cera quente ou fria. No entanto, quanto mais pêlo tiver, mais doloroso vai ser! Assim, para melhorar o seu conforto e reduzir os pêlos, voltamos há mesma solução anterior: depilação a laser.

Outra parte do corpo que não fica bem e é visível para qualquer pessoa são os pêlos no nariz. Isso não o incomoda? Se remover esses pêlos, não só as mulheres começarão a olhar mais para si como também irá conseguir respirar muito melhor, evitando ressonar durante a noite.

Seja uma depilação com cera ou a laser, não tenha vergonha e faça-a. Mais vale retirar os pêlos mais ousados do que sofrer constantemente com pêlos encravados e não conseguir seduzir as mulheres. Esta é uma situação que tem de mudar e deixar de ser tabu! Modernize-se!

Gostas-te? Então partilha!

Comenta!