Dicas de Homem

Café da manhã ideal para quem faz Academia

Quando se trata de exercício e alimentação, as pessoas tendem a querer exercer o mínimo possível para obter o máximo de energia e comer tanto quanto possível, sem perder a sua energia (e cintura). Isto pode não ser exatamente a abordagem correta. Ao receber o seu calendário e a seleção de alimentos em sincronia com sua atividade, você pode maximizar a sua energia ao longo do dia. Quando se trabalha fora para a saúde e bem-estar, precisamos pensar sobre calórica e distribuição de nutrientes ao longo do dia. Isso é o que mantém o nosso sistema imunológico funcionando bem e os nossos níveis de insulina e de açúcar no sangue mais mesmo.

alimentação antes treino

Manhã de treino

Exercícios da manhã, muitas vezes as pessoas comentem o erro de pensar que podem queimar mais calorias por saltar para fora da cama e para o ginásio sem parar no café da manhã. O problema com este processo de pensamento é que um boa noite de sono, inevitavelmente, deixa o seu açúcar no sangue baixa e seus glicogênios do fígado perto de esgotar. Isso se traduz em um treino mais fraco. Desde intensidade e qualidade dos resultados da formação em um corpo mais em forma, não há necessidade de sacrificar uma refeição. Alimente-se antes de ir treinar coma apenas o suficiente para colher os benefícios: Consuma pelo menos 25 gramas (100 calorias) de carboidratos antes ir para a academia e depois coma um pequeno-almoço sólido.

Antes de um treino de manhã, comer:

Alguns biscoitos

½ suco de banana e laranja

Iogurte

Gatorade (ou trazer isso com você): Estudos mostram que 50 por cento das pessoas que andam em seu treino de manhã já estão desidratados. Certifique-se de levantar-se e brilhar com algum fluido para maximizar seus esforços durante o treino. O consumo de uma bebida esportiva, como Gatorade, atende tanto as necessidades de líquidos e de energia.

Após o treino, coma um pequeno-almoço. Exercício pode inicialmente inibir o apetite, estimula o apetite ao longo do tempo, especialmente para as mulheres. Se você saltar o pequeno almoço, você estará com mais fome mais tarde e propensos a comer mais calorias no final do dia.

Lembre-se de distribuir as calorias ao longo do dia, tendo o seu total e dividindo-o. Dois terços das suas calorias deve ser consumido por dois terços do seu dia. Se você precisa de 2.000 calorias, a refeição depois de trabalhar fora, vai ser de cerca de 300 a 600 calorias.

O pequeno-almoço após o treino depende do seu tamanho e da intensidade e duração do seu treino, mas aqui estão algumas ideias.

  • Ovos, 2 pedaços de torrada de grãos inteiros,
  • Aveia com frutas e nozes, copo de leite
  • Grãos integrais com queijo cottage e bagas no topo

Meio-dia de treino

Se o seu café da manhã foi “rico em nutrientes e bom” e lanchou por volta das 10h, você vai estar bem alimentado para um treino de meio-dia. Depois disso, coma um almoço razoável em sua mesa. Desde a recuperação inclui proteína para ajudar a estimular o crescimento muscular e carboidratos para repor os estoques esgotados, estes são bons exemplos de amido e proteína para a recuperação:

Salada com proteína magra (frango), feijão e legumes, molho de salada

Sanduíche com sopa

Mesmo se um alimento é saudável, isso não significa que ele faz um bom pré-treino. Alimentos picantes e gasosos simplesmente não funcionam. Alimentos ricos em gordura e alto teor de proteína não vai ajudar o seu treino e pode feri-lo, porque eles demoram mais tempo a digerir. Se você estiver indo para um treino de cardio por mais tempo, como um passeio de bicicleta ou correr no calor, a proteína pode elevar sua temperatura basal, aumentando a carga de trabalho do calor.

Se você comer uma refeição mista completa que inclui uma abundância de gordura e proteína, o sangue será desviado para a digestão, em vez de seus músculos de trabalho. Se você está levantando duro, alguma proteína antes, durante e depois pode ser benéfico para hipertrofia.

Gostas-te? Então partilha!

1 Comentário

Comenta!