Dicas de Homem

Harley Davison elétrica para os amantes do baixo consumo

Nesta segunda, dia 23, a conceituada marca Harley Davison apresentou a sua nova moto em Nova York. Nada mais nada menos que a primeira motorizada elétrica da historia da Harley. Este fantástico modelo robusto foi inspirado num avião.

moto harley eletrica

Segundo Jff Richlen – “O som foi inspirado no barulho de uma turbina de avião” – como não poderia deixar de ser não é mesmo? Afinal a Harley é bastante conhecida por seus motores V2 barulhentos. E para quem curte ouvir o motor a trabalhar, nada melhor que esta Harley visto a maioria dos motores elétricos não terem ruído praticamente nenhum.

Este novo modelo da Harley Davison ainda não se encontra em produção em série. Segundo a marca a moto passará agora numa fase de testes nos USA feita por alguns clientes de forma a melhorar a versão final da moto que será produzida em série.

Características da Harley Elétrica

Segundo o fabricante a moto faz de 0 a 96,6Km por hora em um total de 4 segundos, o que é excelente pois é idêntico ao modelo tradicional a combustível. A moto conta com 74 cavalos e um torque de 7,18 kgfm

A velocidade máxima desta moto elétrica está limitada a 148 Km por hora e suas baterias aguentam um percurso de cerca de 85km com uma carga média de 3,5 horas para carga total de baterias.

Fotos da Harley elétrica

Como não poderia deixar de ser, seguem em baixo algumas fotos desta bela Harley!

moto harley eletrica 1

moto harley eletrica frente

moto harley eletrica

Ah e por curiosidade, esta é aquela moto que se poderia ver no filme “Os Vingadores”. Espero que tenham curtido, deixem comentários.

 

Gostas-te? Então partilha!

Comenta!