Dicas de Homem

Principais razões para uma mulher não querer ter relações

Numa relação longa, muitas vezes as mulheres não querem ter relações e os homens ficam sem saber o motivo. Na realidade, negar uma relação a um homem é duro e absolutamente cruel.

Qualquer homem aguenta determinado tempo sem ter relações mas quando esse limite é ultrapassado, a sua relação poderá alterar-se.

Quando uma mulher não quer ter relações é sinal que não está contente consigo e que esta é a única forma que arranjou para lhe chamar a atenção.

Para saber as suas razões e como contornar a situação, seguidamente indico-lhe as principais razões para uma mulher não querer ter relações.

A sua mulher está chateada consigo

Esta é a razão número um e a mais frequente entre as relações para quando uma mulher não quer ter relações.

Se não fez uma coisa que ela queria, se a magoou, se a deixou maluca, então agora ela está castigando-o da pior maneira possível.

Para conseguir mudá-la de ideias terá que descobrir o que a levou a ficar chateada consigo, reconhecer que errou para tentar amenizar a situação e falar abertamente com ela.

Ela também quer mandar

Numa tentativa de ganhar poder sobre si, a sua mulher rejeita ter uma relação. As mulheres também gostam de estar no controlo de vez em quando, seja na cama ou noutros sítios.

Uma forma simples de fazê-la mudar é elogiar constantemente as suas habilidades. Ao fim de algum tempo, esta ideia de querer mandar irá acabar.

Manipulação

Por vezes, uma mulher não quer ter relações simplesmente porque quer algo de si e sabe que não existe outro método para o manipular. Isto é a maior jogada delas!

Para ultrapassar esta fase tente ceder ou então não procure mais relações com ela, pois ela acabará mais tarde ou mais cedo por ir ter consigo.

Gostas-te? Então partilha!

Comenta!